A abertura oficial da 8ª Rondônia Rural Show aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (22) no recinto Vandeci Rack, a partir das 8h30 da manhã. A solenidade teve início com o hasteamento de bandeiras por parte das autoridades, entre elas o governador Marcos Rocha e o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes. O momento foi abrilhantado com a presença da banda marcial do Colégio Tiradentes de Ji-Paraná.

Ouça as entrevistas com os deputado estaduais Cabo Jhony Paixão e Laerte Gomes, atua presidente da Assembleia Legislativa do estado de RO:

Em seguida, teve lugar uma solenidade no auditório da sede administrativa do governo estadual dentro do evento, que ficou completamente tomado por autoridades, convidados e jornalistas. A orquestra da Fundação Ji-Cred fez uma apresentação especial emocionando todos os presentes. 

Ainda durante a abertura, o governador e demais autoridades participaram do lançamento do selo personalizado alusivo à 8ª Rondônia Rural Show – Internacional – trazendo a expressão “Para quem pensa grande as oportunidades são maiores”. O selo também eleva destaque para a 2ª Rondoleite, que acontece simultaneamente com objetivo de fomentar divulgar e alavancar a cadeia produtiva leiteira.

O governador Marcos Rocha destacou a importância de outros países e Estados voltarem os olhares para a Rondônia Rural Show. “Nada mais importante que uma feira dessa grandeza que coloca Rondônia como referência. O importante é crescermos juntos com o objetivo de desenvolver nossa região”, disse.


A Rondônia Rural Show também conta com a presença do vizinho estado do Acre. Convidado pessoalmente por Marcos Rocha, o governador acriano, Gladson Cameli, veio acompanhado de uma comitiva. “Esta feira serve de exemplo para todos nós. Brevemente estaremos realizando a Expoacre e já antecipo o convite ao governador Marcos Rocha que, inclusive, será homenageado no Acre pela nossa Polícia Militar”, afirmou Camelli.

Veja a seguir a galeria de fotos destes momentos que deram a partida nesta grande feira tecnológica que funcionará até sábado (25), das 8 às 18 horas:

Clique na foto para ampliá-la



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here