Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um caminhão guincho virou, durante a tentativa de transportar uma embarcação, nas margens do Rio Guaporé. O barco acabou ficando destruído e caiu no rio. O acidente aconteceu nesta terça-feira (7), no município de Pimenteiras do Oeste.

O vídeo registrou ainda, o momento em que o motorista do caminhão guincho pula do veículo. Com o tombamento, o flutuante ficou destruído e o caminhão teve a parte traseira danificada.

Outra embarcação que estava próximo ao local, também foi atingida. Apesar da gravidade, não houve vítima fatal. O motorista do guincho recebeu atendimento médico no hospital da região e foi liberado.

IMPRESSIONANTE: Guindaste não suporta peso de barco e tomba em Rio de Rondônia | rondoniaovivo.com http://www.rondoniaovivo.com//policia/noticia/2020/01/07/impressionante-guindaste-nao-suporta-peso-de-barco-e-tomba-em-rio-de-rondonia.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Tuesday, January 7, 2020



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here