Grupo de empresários de Ji-Paraná está comprando remédios para prefeitura

0
34

Teve inicio nesta semana, em Ji-Paraná, por parte de um grupo de empresários, uma ação de coleta de doações em dinheiro para formar um valor considerável a ser doado à Prefeitura Municipal com o objetivo de se proceder com a compra imediata e direta de medicamentos profiláticos contra a Covid-19 (a exemplo de Invermectina e outros).

O grupo chama-se “Empresários por Ji-Paraná” e já conta com a participação de mais de 200 empresários da cidade que estão preocupados com a causa. “O objetivo é ajudar o poder público a adquirir esses medicamentos profiláticos para ajudar a salvar a vida de nossa população e evitar um avanço maior da Covid em nossa cidade. Para a Prefeitura fazer essa compra com recursos próprios, a burocracia faz demorar muito, por isso, entramos na causa”, disse um dos empresários que não quis ter seu nome revelado.

“Em meu nome e em nome da população de Ji-Paraná, a qual represento, manifesto gratidão a esses empresários que estão embuidos nesta causa nobre. Ficar de braços cruzados e ver nosso povo sofrer e a econonia desfalecer seria triste, mas eles decidiram agir através da solidariedade”, declarou Westerley Cardoso, vereador.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here