O cantor Grego antecipou à reportagem do Repórter RO um pouco do que será o tributo ao grupo Roupa Nova, hoje, sexta-feira (28), a partir das 20 horas, no Teatro Dominguinhos. Serão interpretadas 16 músicas e o show deve durar por volta de duas horas. Grego, que vai tocar em companhia de Edmilson Costa, no sax, de João Moreira, nos teclados, e de Walter, na percussão, confessa que foi difícil estabelecer o repertório: “Tudo do Roupa Nova é muito bom. Mas vamos tocar os clássicos desta que é a rainha das bandas brasileiras”, revela.

Para o cantor ji-parananense homenagear o Roupa Nova é algo muito especial. “Entre as bandas de música popular, ela foi a que mais se fortaleceu e não deixou cair nada o seu nível melódico. Eles cantam até hoje, depois de 37 anos de carreira, para todos as faixas de idade e para todas as classes sociais. Eles são um fenômeno”, exalta Grego.

O “preço” do ingresso é um quilo de alimento não perecível e o show começa, frisando, a partir das 20 horas, no Teatro Dominguinhos. Você não pode perder!

Veja e ouça a seguir “Dona”, um dos maiores sucessos do Roupa Nova:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here