Três postos do Primeiro Distrito de Ji-Paraná receberam combustível nesta madrugada de segunda-feira e, neste momento, estão abastecendo centenas de carros e motos.

As filas começaram a se formar nos posto Fortaleza e Monte Castelo 1 e 2 desde as 3h30 da madrugada desta segunda-feira (28). Para o Posto Fortaleza (começo da avenida 22 de Novembro) a fila de carros tinha, às 10 horas da manhã, cerca de dois quilômetros. Já nos postos Monte Castelo 1 (no início da av. Monte Castelo) e Monte Castelo  2 (Av. Castelo Branco, perto do Supermercado Gaúcho) ela estava um menor há cerca de uma hora atrás. 

As motos estão em maior quantidade. Estima-se que mais de mil delas estiveram e ainda estão na fila com os seus condutores em busca de gasolina.

ÁLVARO MOREIRA SAI SATISFEITO DO POSTO, DEPOIS DE LONGA ESPERA DE SEIS HORAS NA FILA

Todos os estabelecimentos estão enchendo somente os tanques das motocicletas. Os carros só podem abastecer até o limite de R$ 100,00. No Posto Fortaleza, que recebeu 30 mil litros, a previsão é que o combustível dure até até cerca de 14 horas. Nos Postos Monte Castelo, estocado com 18 mil litros cada um, a previsão é que dure apenas por volta de 12 horas.

O bombeiro aeronáutico Marcos pôs gasolina em seu carro por volta das 6 horas da manhã, embora tenha recebido um telefone de um amigo entregador de pizzas no meio da madrugada. “Quando cheguei já tinha uma fila de pelo menos um quarteirão”, declarou. O professor Adilson Nascimento foi mais prevenido. Tão logo soube que os caminhões viriam para Ji-Paraná, dirigiu-se para o posto Fortaleza por volta das 3h30 e foi o sexto a ser atendido pelos frentistas.


Não há previsão, por enquanto, de quando novos caminhões abastecerão os postos de Ji-Paraná e nem quais serão eles.

Confira, agora, as fotos desta intensa movimentação, registradas agora a pouco pela equipe do Repórter RO:

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here