OS FUNCIONÁRIOS DO POSTO NORTÃO ESTÃO TRABALHANDO UNIFORMIZADOS. O LOCAL É UM DOS PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS

Neste próximo sábado (20), às quatro hora da tarde, você ji-paranaense já tem um compromisso certo: prestigiar o time de sua cidade, o Ji-Paraná F.C, na disputa da primeira partida da grande final do Campeonato Rondoniense de 2019. O jogo será contra o Vilhenense Futebol Clube e promete muitas e fortes emoções.

Os dois times chegam à decisão motivados e cada um com fortes razões para buscar a cobiçado taça. O Ji-Paraná busca o seu 10º título após sete anos afastado de decisões do campeonato. A última conquista foi contra o Esporte Clube Espigão, em 2012.

SE O JI-PARANÁ CONQUISTAR O 10º TÍTULO CONFIRMA SUA HEGEMONIA COMO O MAIOR CAMPEÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou o modelo da taça feita em São Paulo. O troféu traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano. O design é moderno, com uma base de madeira. Agora é sabermos quem será o grande campeão de 2019”, ressalta Heitor.

Os ingressos para a grande final estão sendo vendidos a R$ 20,00 nos seguintes pontos de venda: Posto Patrão T-13, Hotel Londrina, Gráfica Center  e Lojas Atitude T-7.

A FFER aguarda o novo Campeão Rondoniense 2019 para fazer a entrega da taça dia 27 de abril.


Dez clubes iniciaram a disputara da competição: União Cacoalense, Guajará, Ji-Paraná, Genus, Real Ariquemes, Vilhenense, Rondoniense, Barcelona, Guaporé e Porto Velho.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.