Grande festa de São Cristovão começa às 8 horas neste domingo (22)

0
59

Amanhã, domingo (22) acontece em Ji-Paraná a tradicional Festa de São Cristóvão, organizada há cerca de quatro décadas pela Paróquia São José de Ji-Paraná. Milhares de pessoas devotas do santo aguardam este momento festivo, não apenas para participar da festa, mas para benzer seus veículos e invocar a proteção que os livre de acidentes.

A GRANDE FILA DOS MOTORISTAS PARA BENZER SEUS VEÍCULOS; E ABAIXO: A QUADRA LOTADA DURANTE A FESTA

O evento tem início às 8 horas da manhã com a celebração da Santa Missa na Paróquia São José e logo depois segue-se a grande carreata que percorrerá ruas do Segundo Distrito, subindo pela avenida Brasil, indo até o estádio Biancão e voltando até a T3, onde haverá a esperada benção dos veículos.

Depois todos estão convidados a comparecer à quadra ao lado do Centro Educativo D. Bosco para saborear os 42 costelões que estarão sendo assados e vendidos. Às 17 horas tem início o Show de Prêmios com um grande bingão, quando serão sorteados prêmios de 5, 10 e 25 mil reais. As cartelas poderão ser adquiridas na hora ao preço de R$ 20,00.

Como é feito todos os anos, todo o dinheiro arrecadado será encaminhado para custear as despesas do Centro Educativo D. Bosco que, atualmente, mantém mais de 300 jovens em vários cursos profissionalizantes de mecânica de motos, informática básica e avançada, teclado, violão e outros.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.