Governo reabre seleção para 720 profissionais de alimentação e conservação

0
36

O Governo de Rondônia publicou novo edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 726 técnicos educacionais, sendo 351 agentes de alimentação e 375 agentes de limpeza e conservação. As inscrições começaram nesta quinta-feira (19) e seguem até o dia 26 de setembro.

O salário é de R$ 1.270,06 acrescidos de Gratificações e Auxílio Transporte (onde existir transporte coletivo). A classificação da seleção ocorrerá mediante os títulos informados em formulário de inscrição que deve ser encaminhado através de endereço especifico na internet.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

As vagas são para as cidades de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O salário é de R$ 1.270,06 acrescidos de gratificações e auxílio transporte.


Segundo o edital, são essas as atribuições dos cargos:

Agente de alimentação: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de alimentação escolar da Secretaria de Estado da Educação

Agente de limpeza: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de conservação das instalações das unidades escolares e administrativas da Secretaria de Estado da Educação.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here