Governo quer colocar Ji-Paraná no mapa de turismo de Rondônia

0
18

O superintendente da Secretaria Estadual de Turismo, Gilvan Pereira Júnior pretende  comprovar que o município de Ji-Paraná está  no mapa do turismo do estado de Rondônia e faz parte do rol daqueles destinos que trabalham o turismo como política de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

Esta foi sua a grande intenção na visita que fez a Ji-Paraná a poucos dias para se encontrar com várias autoridades, entres eles o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), André Almeida (André da Royal), o secretário municipal de Indústria e Comércio, Volnei Inocêncio, o secretário municipal de Governo, Oribes Júnior, e o Diretor da Divisão de Turismo da Semetur,  Luciano Almeida.

De acordo com o titular da Semetur, Osvaldo Cazuza, o objetivo traçado pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), é alavancar o turismo, incentivando a exploração existente em nosso município.

“O nosso diretor da Divisão de Turismo, Luciano Almeida, apresentou o potencial que Ji-Paraná tem para o turismo, sendo o segundo maior município do estado de Rondônia. Temos muito a oferecer e estamos trabalhando para crescer cada vez mais”, salientou o secretário nesta sua vinda a Ji-Paraná



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here