Governo outorga em Ji-Paraná a Medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira a policiais militares

Um dos homenageados foi o deputado estadual Jhony Paixão, por relevante atuação junto ao setor de Segurança Pública.

0
11
O DEPUTADO JHONY PAIXÃO NO MOMENTO EM QUE RECEBE A HONRARIA

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realizou nesta quinta-feira (25), na sede do 2º Batalhão de Policia Militar, em Ji-Paraná, a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira. Trata-se de uma honraria outorgada a personalidades, instituições e a policiais militares em reconhecimento ao trabalho prestado em prol da Segurança Pública do Estado e em defesa da sociedade rondoniense.

Foram agraciados com a honraria por ato de bravura os policiais militares Cabo Freitas e Cabo Enisson e por relevante atuação junto ao setor de Segurança Pública, o deputado Estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos).

A cerimônia foi presidida pelo Coronel José Hélio Pachá, Secretário Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania, e contou ainda com a presença do Comandante Regional de Policiamento II, Coronel Sena e do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná, Major Yuri Frota .

Em seu discurso de agradecimento, o deputado Cabo Jhony Paixão reforçou o compromisso de continuar destinando parte de suas emendas à segurança pública e fez um balanço dos recursos já alocados para beneficiar a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Conforme detalhou Jhony Paixão são mais de R$ 1 milhão destinados a Sesdesc e ao Fundo de Modernização da Polícia Militar (Funrespom) para aquisição de armamento, equipamentos de segurança, mobílias, para melhorias nas estruturas físicas dos quarteis, subgrupamentos e companhias, além de recursos para a delegacia de patrimônios da Polícia Civil de Ji-Paraná.


A seguir fotos da solenidade (CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS):

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here