O Superintendente da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Julio Olivar, apresentou para empresários de Cacoal, durante uma reunião realizada na semana, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), o projeto detalhado da I Feira da Indústria e Turismo de Rondônia (Fitur). O evento será realizado em agosto deste ano, em Porto Velho.

O superintendente de Turismo esteve na cidade para dar aos empresários a oportunidade de expor os produtos na feira e falar da importância de mostrar para o restante do estado todo o potencial de Cacolal. “Estou passando por vários municípios, pois nosso objetivo é mostrar Rondônia para Rondônia. Queremos mostrar o que nosso estado tem atrativos turísticos a perder de vista e às vezes nem os próprios rondonienses sabem o que o estado tem”, explicou o superintendente.

JULIO OLIVAR, IDEALIZADOR E ENTUSIASTA DO EVENTO

100 estandes — A Fitur foi idealizada pelo superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, e será realizada no entorno do Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, de 22 a 24 de junho com o intuito de valorizar a cadeia produtiva do turismo, incluindo os meios de hospedagem, gastronomia, transportes, serviços, dentre outros segmentos interligados.

O Teatro Estadual Palácio das Artes foi escolhido para ser “pano de fundo” da feira, para que possa ser visto como parte dos atrativos turísticos da capital por sua arquitetura e grandeza, deixando claro que Porto Velho possui logradouros bem cuidados, atrativos culturais e rica gastronomia.

A estimativa do projeto é de receber seis mil participantes entre comerciantes e empresários da capital e do interior em uma estrutura composta por 100 estandes separados por segmentos, visando proporcionar a exposição de produtos ao público em geral e rodadas de negócios para o mercado. A entrada será gratuita e é aberta para visitação e participação das palestras e oficinas temáticas.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here