Governador Rocha anuncia em redes sociais que estado adquiriu 1,2 milhão de seringas

0
8

 O governador Coronel Marcos Rocha, sem partido, usou as redes sociai nesta segunda-feira (18), pela manhã, para comemorar a liberação das vacinas contra o Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2) e o início da imunização em solo brasileiro. “A vacina é autorizada pela Anvisa, órgão do Governo Federal. Isso nos tranquiliza para disponibilizar o direito aos rondonienses. Lembrando: respeitaremos a liberdade individual”, pontuou.

O chefe do Executivo estadual deixou claro, inclusive, que o Estado adquiriu pelo menos 1,2 milhão de seringas – que já estão no almoxarifado –, a fim começar, regionalmente, a aplicação das doses. Esta primeira etapa é destinada aos grupos da linha de frente e de risco. Novas doses virão para as próximas etapas“, frisou Rocha.

“Somos um dos Estados mais preparados do Brasil. Seguiremos o plano nacional de Imunização do Governo Federal, do presidente Jair Bolsonaro. O único padrão e a forma correta no histórico de vacinação do país. Vamos vencer da forma correta, com coragem e inteligência”, salientou o governador.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here