O segundo carro sorteado no Show de prêmios da 38ª Expojipa –  Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná teve quatro ganhadores. Três deles, só estavam marcando a passaporte, mais não hesitaram em comemorar. Bastou o locutor anunciar a última pedra sorteada para que fossem correndo ao palco fazer a conferência. O veículo Fiat Mobi será vendido e o valor divido entre os ganhadores.

Nestor Moreira de Souza, morador do bairro Novo Riachuelo, disse que é a primeira vez que ganha um prêmio como esse, e que jamais imaginava ganhar um carro. “Só falta uma pedra pra mim, até pensei, será que hoje é realmente meu dia de sorte, e graças a Deus eu estava no meu dia de sorte. Eu já tenho carro, mais com o dinheiro da venda desse veículo pretendo comprar uma novilhas”, disse Nestor.

 O outros ganhadores foram: Maria de Lordes, que emprestou o passaporte a Bruno Vinicius Picciani; Adamastor de Paula Pinheiro (Big Bang) e Fernando da Conceição.

“Na quinta feira sorteamos o veículo Gol, sábado o Fiat Mobi e no domingo sortearemos a Camionete S-10 Flex Cabine Dupla. Um sorteio totalmente transparente e auditado. Já tivemos dois carros e cinco ganhadores, o Gol teve somente um ganhador e o Fiat Mobi quatro ganhadores. A sorte está lançada, quem será o próximo sortudo da vez”, disse Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here