Gata adota quatro filhotes de esquilos abandonados. Veja vídeo

0
14

A gata Pusha é uma supermãe que cuida muito bem dos filhotes dela. Mas, mais que isso, ela fez algo incrível ao adotar quatro filhotes de esquilos que haviam sido abandonados em um parque de Bakhchysarai, na Ucrânia. Ela amamentou todos e os tratou como filhos também. O vídeo que conta a história dela viralizou na internet. 

A cuidadora do lugar certo dia encontrou quatro pequenos esquilinhos abandonados e para salvá-los os levou até Pusha, uma gata que tinha acabado de dar à luz.

Para a surpresa de todos, o felino adotou e acolheu os filhotes da outra espécie. No início foi difícil, porque eles tinham medo da “nova mãe”, mas depois de algum tempo começaram a confiar nela e também a aceitaram muito bem

“Eles vivem em harmonia com o resto dos gatinhos, dormem juntos e seguem uns aos outros, escalam e até brigam pelo leite”, afirma a cuidadora do parque. A explicação científica vem no próprio vídeo: as gatas, segundo especialistas na espécie, podem criar qualquer flhote de outra raça desde que o cheiro lhes seja familiar. 

Assista ao vídeo e confira a história:


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here