Na edição desta sábado (19) do programa Altas Horas, apresentado por Sérginho Groisman, uma comitiva de cerca de 20 universitários de Porto Velho marcou presença. Em dois momentos o apresentador fez menção à galera rondoniense, frisando que eram de Porto Velho e agradeceu a presença de todos.

Os convidados da noite foram a jornalista Fernando Gentil e o comediante Leandro Hassun e as atrações musicais os cantores Mumuzinho, Eduardo Costa e Vitor Kley

EDUARDO COSTA ABRIU O PROGRAM E RELEMBROU VÁRIOS SUCESSOS

Fernanda falou de sua despedida do ‘Esporte Espetacular’ e sobre a cobertura da Copa do Mundo em 2018. Já Leandro Hassum contou sobre sua nova fase de trabalho e um pouco da rotina nos Estados Unidos. “Continuo fazendo stand up, tenho feito turnê fora do país, aproveitando que estou morando lá. É muito gostoso levar um pouco do Brasil para essa galera que está morando fora”, pontuou o humorista.

Mumuzinho comentou sobre sua performance no ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’ do qual participou e saiu vencedor em 2018. No clima das homenagens propostas pela atração, ele também fez várias imitações de cantores notáveis.

Os cantores Eduardo Costa, que abriu o programa, e Vitor Kley completaram a noite. O representante do sertanejo discorreu sobre o início da carreira, enquanto o gaúcho Vitor, que em 2018 conquistou as paradas de sucesso no Brasil com a música “O Sol”, embalou a plateia com suas canções.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here