Gabriel Diniz registrou voo, piadas e cólicas antes de acidente fatal

0
356

O cantor Gabriel Diniz, que morreu hoje em um acidente de avião, registrou nas 24h anteriores de seu acidente um pouco de sua rotina. Entre muitas piadas e sorrisos, mostrou outro voo, feito para Feira de Santana, postou imagens de seu show na cidade baiana e também revelou estar passando por alguns problemas leves de saúde.

Seu post de stories mais antigo, antes da queda, mostrou a vista do interior de um avião, em que era possível notar a hélice funcionando. Era sua viagem a Feira de Santana, onde ele cantou na noite de ontem. “Simmmm, hoje tem Feira de Santana“, comemorou ele, antes do show.

Em seus stories, Gabriel Diniz fazia muitas piadas com seus companheiros de trabalho. Com uma camiseta regata cheia de brilhos e um par de óculos escuros com aros brancos, brincou: “Vou andar agora com dois carros: um para mim, e um para a minha beleza.

Gabriel cantou para um ginásio lotado em Feira de Santana, tudo registrado em vídeo, apresentando seus maiores sucessos. Após o show, o cantor deu vez aos fãs nos stories, replicando publicações de gente que havia lhe marcado em posts.

No meio da manhã, deu seu bom dia de dentro de um carro, ouvindo sertanejo e informando ao público os shows agendados para a semana, em meio a muitas piadas. “Bom dia, meu povo. Boa semana para vocês. A minha tá mais ou menos linda, né? Porque eu tô aqui lindo, mas aqui ó, cansado. Ave Maria, estou com umas cólicas… O que é isso, gente? Não sei o que o que foi isso não…”, disse ele, brincando que seu companheiro de trabalho ao lado não sabia as datas de show e estava atrapalhando.


O cantor ainda agradeceu à audiência dada ao seu último lançamento, uma série de vídeos ao vivo, o “Live – Uma Dose com GD”, gravado de forma acústica.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here