O time de futsal do Ceulji venceu neste domingo a etapa seletiva na modalidade de futsal dos Jogos Universitários de Rondônia (JUR), ocorrida em Porto Velho. A competição foi realizada no complexo esportivo da Fimca, em Porto Velho e contou com a participação das equipes do Ceulji, Fimca e Uniron.

No domingo (2) decidindo o campeão do torneio, se enfrentaram as equipes do Ceulji de Ji-Paraná contra a Fimca de Porto Velho. Com um início de jogo forte, o Ceulji saiu vencendo por dois gols de diferença, mas logo os donos da casa encostaram no placar, ficando assim até os minutos finais. Quando o placar marcava 6 a 6 e faltando alguns segundos para o término da partida, o jogador Raul do Ceulji acertou um chute sem chances para o goleiro adversário marcando o gol do título para a equipe de Ji-Paraná comandada pelo professor João Viana de Educação Física.

Os Jogos Universitários de Rondônia foram organizados pela Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária (FRDCU) e garante vaga para a 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, que será realizada entre 18  29 de outubro, em Goiânia.  

O Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA) que conta com o patrocínio da Eucatur, está classificado para o JUBs nas modalidades de futsal, esportes eletrônicos e vôlei de praia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here