Em Ji-Paraná mais de 30 ocorrências policiais foram registradas nos últimos dias de vítimas  que tiveram os fios de energia elétrica furtados. A grande maioria delas relatou à Polícia Civil que durante a madrugada percebem o corte na transmissão elétrica. Mas, só vão descobrir o que realmente aconteceu  horas depois ou até mesmo de manhã quando saem de suas residências e encontram a  ligação entre o poste padrão da casa com a rede elétrica cortada.

NA CASA DE IDENILSON ALÉM DOS FIOS FORAM ENCONTRADOS ÁCIDO BÓRICO E CRACK

Durante esta semana, A Divisão Especializada em Furtos e Roubos da Policia Civil fez um levantamento dos bairros mais afetados por esta modalidade criminosa e na tarde desta quarta-feira (06), a Policia Civil prendeu um homem suspeito de receptar fios furtados.

Os policiais encontraram na casa de Idenilson Pereira Mendes, 36 anos, certa quantidade de fios sem procedência e também localizaram ácido bórico e pedras de crack. Mendes disse que paga cerca de R$ 10 pelo quilo de fios queimando (sem a capa de isolamento) e que a droga encontrada é para uso pessoal.

Para o delegado Rildo Maciel, as investigações apresentaram elementos suficientes para a prisão em flagrante de Idenilson pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecente. “A Policia Civil de Ji-paraná vai fechar o cerco para os receptadores o que reduzirá em até 80% desta prática criminosa”, enfatizou o delegado.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here