FOTOS/VÍDEO – Veja como ficou prédio após mais um grande incêndio em Porto Velho

0
13

O grande incêndio que destruiu um depósito colchões na Rua Afonso Pena, no centro de Porto Velho, foi controlado após duas horas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que deslocou 25 homens para o trabalho. Houve apoio ainda da Prefeitura e Exército. Um galpão de uma loja desmoronou com as chamas.

O incêndio que começou por volta das 19 horas atingiu um poste de energia de alta tensão, e moradores que presidem ao lado do galpão tiveram que sair de suas residências, após ser constatado que as estruturas ficaram comprometidas.

As chamas também atingiram os fundos de uma residência, mas os Bombeiros conseguiram controlar o fogo. O fogo atingiu parte da parede da escola Murilo Braga. Por pouco quatro botijas grandes de gás não explodiram com a quentura.

Moradores informaram que o depósito era lotado de colchões, armários e outros objetos acumulados. O incêndio começou pelos fundos, quase comprometendo outras residências. Funcionários da Energisa realizaram manutenção em parte da rede elétrica. Um poste foi atingido pelo incêndio. Dentro do depósito ainda havia muita fumaça.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.