Hoje à noite (quarta-feira, 6), a partir das 20 horas, o ji-paranaense tem um encontro com a música e a cultura do Nordeste, na Praça da Bíblia, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná.  O show “Meu Pé de Serra”, organizado pela Fundação Cultural, que ocorre pelo quarto ano consecutivo, vai brindar o público com clássicos e outras canções de artistas consagrados do gênero nordestino

O prestigiado músico Nei Lima é responsável pela direção musical do evento. Ele também será o vocal principal do grupo integrado por João Borges (sanfona), por Orlando Babão (zabumba) e Marcio Carvalho (contrabaixo). “O local está sendo preparado para criar um ambiente que faça os participantes se sentirem, por alguns momentos, lá no Nordeste”, afirmou Nei Lima.  

Ele acrescenta que é preciso homenagear, resgatar e também valorizar os elementos da cultura do Nordeste, dado o grande número de pessoas que moram na cidade provenientes desta parte do País. São cearenses, sergipanos, alagoanos, maranhenses, piauienses, potiguares, paraibanos, baianos e pernambucanos que aqui se estabeleceram e ajudam a construir a realidade e os sonhos desta Ji-Paraná.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here