FM Cannã reúne todos os locutores em programa especial de fim de ano

1
120
TODOS OS PRESENTES AO PROGRAMA POSAM PARA FOTO EM FRENTE À SEDE DA EMISSORA

Nesta sexta-feira (29) o programa “Fala Comunidade”, da FM Canaã – 104,9, de Ji-Paraná, apresentado pelo radialista Hélio Teixeira, reuniu todos os comunicadores da emissora para uma edição especial de final de ano. Das 14 às 16h30 eles foram entrevistados em clima descontraído e puderam deixar sua mensagem de “Feliz Ano Novo”. No final do programa os ouvintes que se manifestaram pelo telefone e pelas redes sociais ainda concorreram ao sorteio de dois brindes especiais.

O RADIALISTA HÉLIO TEIXEIRA (À DIR.) CONVERSOU COM TODOS OS LOCUTORES DA CASA

O pastor Manoel Rufino da Silva, presidente da Associação Cultural de Difusão Comunitária, entidade que mantém a FM Canaã, também estava presente e falou com a reportagem do Repórter RO. “Aqui todos os locutores têm o seu valor, cada um com o seu estilo e temos uma programação que é para todas as idades”, disse. “Não foi fácil chegar até aqui, mas eu posso dizer que estou realizado. Esta rádio presta um grande serviço da evangelização e a comunidade reconhece esta nossa missão”, frisou o pastor Rufino.

“Nós temos feito um trabalho social que tem alcançado as pessoas com muitas necessidades. Estamos agradecidos a Deus por poder ajudar tantas pessoas. O balanço que fazemos da nossa rádio até o dia de hoje é muito positivo, nos aspectos moral, social e, acima de tudo, espiritual”, enfatizou o pastor Rufino durante a sua entrevista gravada em áudio ao repórter Marcos Lock.

Confira a íntegra desta conversa na sequência:

One comment

  • Boa tarde a todos os leitores do repórter-ro. Em nome de toda comunidade Canaã quero agradecer ao repórter Marcos, pelo bom serviço prestado a comunidade, e também por ter comparecido no nosso entanto de confraternização, a convite do radialista Hélio Texeira.