Filho de idoso suspeito de estelionato se entrega à polícia em Ji-Paraná

0
106

Eduardo Eduardo Henrique do Amaral, filho do ex-diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e do presídio Agenor Martins de Carvalho, se entregou na 2ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (6), em Ji-Paraná. Conforme registro policial, ele é suspeito de praticar crimes de estelionato junto com seu pai. Ele já havia comunicado à polícia por meio do advogado que iria se apresentar às autoridades.

O pai, Edgar Landgraf do Amaral, foi  preso na última sexta-feira (3), por policiais civis da 2ª Delegacia. Segundo o advogado dos suspeitos, eles negam envolvimento nos crimes.  “O Eduardo não tem motivos para se esconder da Justiça, ao contrário, irá colaborar para elucidação dos fatos”, afirma o advogado. De acordo com a delegada, Fabiana Braguin, responsável pelo caso, o suspeito não assumiu nada, disse que se manifestará apenas em juiz e ficará preso preventivamente. 

As investigações da polícia apontam que Edgard utilizava da influência de seus antigos cargos para praticar os crimes. O filho, Eduardo, por sua vez valia-se de sites ou redes sociais para fazer os negócios escusos. Eles entravam em contato com as vítimas, negociavam pessoalmente e realizavam pagamentos com cheques sem fundo ou davam o “golpe do envelope vazio”. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here