Festival de Holambra é a grande festa da flores que você não pode perder

0
186

“Uma festa para quem ama a natureza”. Este é o slogan do 11º Festival de Flores de Holambra que está acontecendo no Ginásio Gerivaldão, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, até o próximo dia 25. O evento está aberto todos os dias das 9 da manhã às 21 horas (inclusive no final de semana) oferecendo cerca de 200 tipos de flores e plantas ornamentais e frutíferas a um preço muito acessível. Também há no evento sub-estratos, vasos, mudas, enfim, tudo o que há de interessante para quem curte jardinagem, paisagismo verde ou pretende instalar um pomar.

O PRESIDENTE DA UDV, VANDERLEY BATISTA DE MORAIS

Esta grande feira natural, organizada pelo Centro Espirita Beneficente União do Vegetal (UDV), tem recebido grande público que também encontra lá grande número de artesãos expondo seus trabalhos e uma boa praça de alimentação. A chuva nunca atrapalha porque o evento ocorre dentro das marquises cobertas do Gerivaldão.

O Presidente da UDV, Vanderley Batista de Morais, e todos os organizadores e colaboradores, trabalham de forma voluntária, com o objetivo de utilizar a arrecadação na estruturação da UDV em Ji-Paraná, além dos eventos sociais realizados pela Casa da União.

Vanderley deu a entrevista a seguir ao Repórter RO convidando a todos para esta bela mostra de flores e plantas ornamentais e frutíferas:

 


A seguir veja fotos das belezes que lhe esperam no evento:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here