A já tradicional Festa do Trabalhador ocorreu mais uma vez nas dependências do Esporte Clube Vera Cruz, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Cerca de 300 pessoas compareceram ao local com suas famílias e amigos para curtir uma boa música, ambiente descontraído e um excelente almoço, na forma de uma suculenta galinhada. 

Grupos de forró da região se alternaram para animar o ambiente.  Um bingo com muitos prêmios, comandado por Cleberson de Oliveira, mais conhecido Biro-Biro, e um torneio de truco se encarregaram de estender a alegria por toda a tarde. A piscina do clube, por um preço especialmente barato, também ficou à disposição dos trabalhadores e de seus filhos.

Uma tarde agradável em plena terça-feira para celebrar a data de quem gera a riqueza e o progresso do Brasil: o trabalhador, que todos os dias encara jornadas exaustivas de trabalho, seja na empresa pública, seja na empresa privada.

“Uma festa que sempre é esperada por muita gente. No Dia do Trabalho nada mais justa esta homenagem a todos aqueles que constroem este país todos os dias. Agradecemos mais uma vez a direção do Clube Vera Cruz por ter aberto as portas para este evento tão significativo para a cidade”, declarou Sérgio Cossuol, um dos organizadores do evento.

Confira a seguir, as imagens deste ambiente prazeroso que durou toda a tarde desta terça-feira:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here