Festa da Virada em JPr: a mais empolgante dos últimos anos

Com uma queima de fogos exuberante e um evento impecável, a cidade encerra o ano em que comemorou seu 40º aniversário

0
30

A Festa da Virada em Ji-Paraná este ano foi a mais empolgante já realizada. Com uma queima de fogos que durou exatos 15 minutos, a população vibrou e extasiou-se com o espetáculo de luzes do show pirotécnico. A Polícia Militar considerou que cerca de 25 mil pessoas, oriundas de muitas cidades da região, estiveram presentes no evento. 

Grande parte deste público também compareceu à festa para ver de perto a apresentação do famoso grupo Exaltasamba, de tantos sucessos nacionais e dono de uma longa carreira musical. 

O PREFEITO JESUALDO PIRES (NO CENTRO) COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E INTEGRANTES DO EXALTASAMBA

O maior momento, como não poderia deixar de ser, foi a contagem regressiva para recepcionar o ano de 2018 e despedir de 2017, comandada pelo prefeito Jesualdo Pires e pela primeira dama, Lílian Pires. Ele destacou em sua fala ao público que 2017 foi um ano muito especial para cidade, pela comemoração dos 40 anos de emancipação e também pelo excelente momento econômico que passa o município, a exemplo da chegada de vários empreendimentos privados e investimentos públicos vultosos, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana.

AS ATRAÇÕESA primeira cantora a subir ao palco, por volta de 20h30, foi a cantora ji-paranaense Lu Costa, que se emocionou afirmando que há muitos anos não participava de um réveillon tão bonito. Já Adriel Fonseca falou da grande energia positiva do público que ele estava sentindo, o que tornava a noite muito especial. 

Mas o público foi mesmo ao delírio com chegada de Jeffinho, Nego Branco, Thell e Brilhantina, o Exaltasamba, que sacudiu  “galera” com uma superdose de pagode. Jeffinho ainda surpreendeu todos os presentes com uma sequência de funk que arrancou muitos aplausos da multidão. Ele ainda declarou: “É a primeira vez que o Exaltasamba vem a Rondônia com essa nova formação do grupo. Confesso que fiquei impressionado. Fazer show na virada do ano é sempre muito bom, mas hoje foi especial porque o público cantou junto com a gente.  Teve uma adrenalina super positiva. A todos os ji-parananeses o nosso mais sincero obrigado. Vocês todos estão de parabéns pela festa linda que fizeram com a gente”.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.