Festa da Mabel vai acontecer em quatro bairros de Ji-Paraná neste sábado (12)

Evento deixa o Biancão para ser realizado nos bairros Duque de Caxias, Capelasso, Jardim Presidencial e Novo Horizonte

0
126

A edição de 2019 da festa da empresa Mabel, em comemoração ao Dia da Criança, sofreu modificações para reunir mais participantes. Tradicionalmente realizada no estádio Biancão, os festejos vão acontecer, segundos os organizadores, em quatro bairros (nos dois distritos) da cidade nos períodos da manhã e tarde.

“A festa cresceu muito e estava atendendo apenas a uma parte da população. Por isso, decidimos tirá-la do Biancão e levá-la para quatro lugares diferentes da cidade”, afirmou o empresário e vereador Affonso Cândido. A estimativa de público no estádio era superior a oito mil pessoas.

De acordo com Affonso Cândido, a estrutura usada em anos anteriores, no estádio Bianco, será dividida nos locais escolhidos. Ele confirmou que serão mantidas as mesmas quantidades de prêmios e distribuição de salgadinhos, picolés, algodão doce, diversão em brinquedos e prestação de serviços voluntários.

As comemorações da Mabel pelo Dia da Criança começam, no sábado (12), a partir das 9 horas, no campo de futebol do bairro Capelasso e na quadra pública do bairro Duque de Caxias, ambos no 2º Distrito. O encerramento das atividades de recreação está previsto para as 11 horas.

A partir das 15 horas, no 1º Distrito, terão início os festejos com as crianças na quadra da Escola Municipal Almir Zandonaide, no bairro Novo Horizonte e na quadra pública do bairro Jardim Presidencial 3. O fim da recreação, segundo os organizadores, deve ocorrer às 18 horas. Em 2020, serão escolhidos novos bairros.


“Tínhamos a intenção de preparar ao algo novo para as crianças de Ji-Paraná, mas que levasse a mesma emoção de estar participando de uma festa de uma família que ama muito nossa cidade que é minha família, a família Mabel, acompanhada de todos os nossos voluntários”, admitiu Affonso Cândido.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.