Feirão do Produtor retoma obra para a conclusão de sua reforma

0
21

O prefeito Isaú Fonseca (MDB) esteve em Brasília em reunião com o  diretor do Programa Calha Norte (DPCN), do Ministério da Defesa, o general de Divisão Ubiratan Poty, para obter a liberação de recursos do PCN  no sentido de concluir as obras para a reabertura do Feirão do Produtor. .

O chefe do executivo retornou ao município com a garantia dos recursos para realização da reforma e que vai revitalizar o local. A empresa responsável já retomou os serviços de reforma para as adequações dos espaços interno e externo, de acordo com as necessidades apontadas pelos produtores e demais comerciantes que trabalham no feirão.

Dos trabalhos também consta a melhoria no acesso do público. “A vigência de prazo do convênio do Projeto Calha Norte com a Prefeitura foi prorrogada até 19 de setembro e o contrato da prefeitura com a empresa que está realizando a reforma de revitalização também foi renovado até essa data. Assim, as obras seguem sendo executadas regularmente atendendo as normas estabelecidas e as recomendações do Prefeito Isaú Fonseca”, concluiu o titular da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Rui Vieira.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here