Produtores rurais e feirantes de Ji-Paraná receberam kits de proteção contendo máscaras, álcool em gel, material voltado para o combate ao coronavírus. A ação, fruto de parceria público-privada visa auxiliar nas atividades em espaços de feiras livres de produtos da agricultura familiar no município, com a adoção das medidas de segurança necessárias devido ao coronavírus.

O Secretário Municipal de Agricultura Reinaldo Pereira, disse que o prefeito de Ji-paraná Isaú Fonseca (MDB), “determinou que   toda a equipe estivesse à disposição dos feirantes e quando recebemos o pedido de ajuda da Seagri, de imediato informamos aos produtores e na manhã desta quinta-feira (11), auxiliamos na entrega dos kits”.

Produtores de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Mirante da Serra, Urupá, Nova União e Vale do Paraíso, produtores da região Sul do Estado e a capital Porto Velho também receberam a doação. “A Secretaria de Estado da Agricultura está atenta as necessidades dos   feirantes e sabe da importância do trabalho oferecido por essa categoria”, afirmou Jeremias Oliveira representante da Seagri na Região Central do Estado.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here