Termina amanha, sábado (14) a 19ª edição da Feira da Pechincha e Casamento Perfeito, que está acontecendo no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Considerada a maior feira de liquidação de roupas, calçados e acessórios, a Feira da Pechincha conta com mais de 30 expositores. Os descontos variam de 20% até 70%.

Segundo Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da Câmara dos Dirigentes Lojistas, que está organizando o evento, a feira continua sendo uma oportunidade para que os consumidores possam renovar o guarda-roupa, adquirindo produtos de qualidade com preços bem acessíveis. “A proposta é fazer com que os consumidores possam comprar para toda a família, oferecendo preços e prazos especiais”, frisou.

A Feira Casamento Perfeito, que ocorre dentro da Feira da Pechincha, surgiu através de uma pesquisa que verificou que 45% do público da pechincha são do sexo masculino e a feira não oferecia atrações os homens. A Casamento Perfeito vai interagir os dois públicos, dispondo de espaços para os homens e mulheres. “Teremos sinuca, festival de cervejas artesanais e outros atrativos para que os homens possam aproveitar bastante”, destacou Priscila Kvasne, coordenadora de eventos.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here