Federação SUSPENDE a Série B do Campeonato Rondoniense 2018

0
63

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), no uso de suas atribuições legais, suspendeu o retorno da Série B do Campeonato Rondoniense de Futebol para o ano de 2018. Este comunicado foi publicado hoje no site da entidade.

Segundo informações do Departamento de Competições FFER, não houve número suficiente de clubes inscritos no prazo legal para a composição do campeonato. As inscrições iniciaram em novembro de 2017 e encerraram na última segunda-feira, dia 30.

A Federação de Futebol  havia estipulado a competição com no mínimo quatro clubes profissionais, nos termos da Portaria 012. No início da atual temporada, vários clubes teriam manifestado interesse na competição chegando a anunciar em vários veículos de comunicação que iriam disputar a Série B do Estadual, mas, na prática, não houve confirmação oficial.

Por esse motivo, a entidade máxima oficializa a suspensão do Campeonato Rondoniense Série B de Profissionais. A FFER também determina a suspensão do descenso previsto no Campeonato Rondoniense Série A 2018. Com isso, o Ji-Paraná será mantido na elite do futebol rondoniense.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here