Famílias do residencial Rondon I farão vistorias neste mês de outubro

0
158

As 600 famílias contempladas com as moradias do programa Minha Casa Minha Vida, residencial Rondon I, irão realizar as vistorias das casas nos próximos dias 26, 27 e 28 deste mês de outubro. As datas foram definidas hoje, após a realização de uma vistoria das equipes técnicas da Prefeitura de Ji-Paraná, Empresa Coenge e Caixa Econômica Federal.

Estiveram acompanhando vistoria, a Coordenadora de Habitação da Caixa Econômica Ercília Tomás, o empresário da Coenge, Emerson Fidel, a Secretária de Assistência Social, Sônia Reigota, e o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM).

Affonso Cândido determinou que a equipe da Semplan conclua a fiscalização e emissão dos documentos de Habite-se até à próxima semana, e que a Secretaria de Assistência Social (Semas) já organize, junto a empresa Coenge, o cronograma para que as famílias contempladas façam suas vistorias. A vistoria das famílias é a última etapa exigida para que a Caixa Econômica elabore os contratos e entrega das chaves.

A Secretária de Assistência Social, Sônia Reigota, informou que a equipe da Semas irá informar as famílias e agendar a data e o horário das vistorias. Outra informação prestada pela secretária é que a entrega das residências deve acontecer ainda no mês de novembro deste ano.

O Rondon I, localizado na Linha 94, Avenida Edson Lima do Nascimento, setor Capelasso, segundo distrito da cidade, possui área de lazer com academia e quadra esportiva estação de tratamento de esgoto e 600 casas conjugadas, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A prefeitura estima que com a entrega das residências, cerca de 2 mil pessoas irão viver no residencial.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here