O acidente ocorreu por volta das 16h20 desta quita feira (12), na BR 364, a cerca de 15 km de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste e, por pouco não resultou em uma tragédia. Um casal com a esposa esta gravida de gêmeos e duas crianças pequenas seguiam em um hevrolet Prisma sentido Ji-Paraná a Jaru, quando na altura próximo ao km 409, o veículo em que estavam perdeu o controle e saiu fora da pista capotando e parando em uma ribanceira.

Todos os ocupantes estavam de cinto de segurança o que evitou que sofressem ferimentos com maiores gravidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou as vítimas do veículo e as socorreu para a unidade de emergência em Jaru. A mãe das crianças não sofreu ferimento graves e apenas se queixava de dores na clavícula; os demais apresentavam pequenos hematomas.

O condutor do veículo disse que a direção do automóvel travou ocasionando o acidente. Moradores da localidades que presenciaram o acidente relatam que o veículo da família estava ultrapassando um caminhão de gás e perdeu o controle cruzando a pista contrária, parando somente no barranco.

Policiais Rodoviários Federais compareceram ao local e analisando as marcas dos pneus, identificaram indícios que confirmaria a versão dada por testemunhas. Apesar da aparente gravidade todos os integrantes da família da cidade de Ji-Paraná passam bem.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here