No início da noite deste domingo (28), por volta das 18h, Ji-Paraná voltou a sofrer com a falta de energia elétrica em vários bairros do Primeiro Distrito da cidade. Localidades como Parque São Pedro, Dom Bosco e outros ficaram horas sem o fornecimento de energia. A população revoltada nas redes sociais queixava-se do descaso que tem sido recorrente por parte da Energisa, empresa que hoje é a responsável por este setor no estado de Rondônia.

Como se não bastasse a situação de residências nos bairros às escuras, até mesmo o Hospital Municipal foi afetado. O HM possui um gerador de energia, porém ontem ele não ligou devido a uma falha mecânica.

Segundo relatos de pessoas que estavam no hospital no momento da falta de energia, um jovem passava por uma intervenção cirúrgica. Os médicos precisaram interromper o procedimento colocando em  risco a vida do paciente. Mesmo sem energia, a UPA continuava recebendo pessoas que chegavam para atendimento emergencial.

Em outras ocasiões de falta de energia a Energisa explicou que o problema foi um problema ocorrido em um dos geradores. Até até o momento, porém, a empresa não se manisfestou sobre as recentes quedas na energia neste domingo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here