O maior jogador de futsal de todos os tempos apresenta-se hoje, quinta-feira (6),em Ji-Paraná, a partir das 19 horas. A partida-show será no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Falcão vai integrar o time dos amigos do vereador Marcelo Lemos, que jogará contra a seleção de Rondônia de futsal.

O ‘camisa 12’ da seleção brasileira já esteve em Cacoal nesta segunda-feira (4) e em Porto Velho ontem, terça-feira (5) levando o público ao delírio por seus lances geniais e um domínio de bola incomum

O ingresso para prestigiar o evento esportivo custa R$ 30,00 e pode ser adquirido no Espaço Saint Germain (R. João F. de Almeida, 533, Jardim Aurélio Bernardi, tel. 3421-0062) ou na Vidraçaria DM (Av. Aracajú, 2.694, Nova Brasília, tel. 3424-7861).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (69) 9.9384-0576.

Despedida da seleção — Neste dia 26 de março, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, em jogo transmitido em rede nacional, Falcão se despediu da seleção brasileira de futsal, por onde atuou duas décadas. O craque entrou em quadra vestindo a camisa verde e amarela pela última vez em jogos oficiais e participou da vitória do Brasil diante da Colômbia, por 3 a 2.


Em seu 242º jogo pela seleção, Falcão foi muito participativo e marcou seu 385º gol, consagrando-se assim como o maior goleador da “amarelinha” . No final da partida ele agradeceu o carinho de todos e deu inúmeras entrevistas, sempre bastante emocionado. “Vai ser difícil quando tiver que ver o primeiro jogo do sofá. Fico feliz em ter feito muitas pessoas assistirem futsal pela manhã. Medalhas enferrujam, troféus envelhecem. Mas o carinho da torcida fica para sempre”, externou o jogador, sempre cercado por uma legião de fãs e um batalhão de jornalistas.

Veja, a seguir, matéria sobre a despedida do craque da seleção há 10 dias:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here