O roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), no hospital veterinário da Faculdade Fimca, localizada no bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho. Quatro criminosos foram até o local em duas motocicletas e armados renderam funcionários e acadêmicos. Os bandidos subtraíram das vitimas, dinheiro e aparelhos celulares. As câmeras de monitoramento registraram a açãocriminosa dos elementos fazendo graves ameaças de morte aos funcionários e acadêmicos.

Uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE), realizou diligências e os policiais já conseguiram apreender um adolescente de 17 anos, na rua Goiabeira,  bairro Castanheira, na mesma região. Parte dos objetos roubados e uma das motocicletas em que usaram no roubo que havia restrição de furto ou roubo  foram recuperados.

A polícia chegou até o local através do rastreamento do aparelho IPhone. Na residência também foram apreendidos um boné e uma camisa usada por um dos integrantes do bando. O adolescente apreendido não foi reconhecido pelas vitimas como participante no assalto e ele relatou que o irmão deixou os objetos juntamente com a motocicleta roubada,  na residência.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here