Faculdade da Prefeitura de PVh abre processo seletivo para 60 vagas

0
55

Já está aberto o período de inscrições para o processo seletivo de bolsas integrais da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho. São oferecidas 60 vagas em diversos cursos de três instituições de ensino da cidade.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Podem participar da seleção os munícipes de Porto Velho que residem há no mínimo 5 anos na capital. O candidato também não deve ser portador de diploma de curso superior e tem que ter alcançado pelo menos 400 pontos na nota final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no portal da Prefeitura (www.portovelho.ro.gov.br), no link Programa da Faculdade da Prefeitura. No ato da inscrição, o candidato deverá informar somente uma opção de curso dentre os disponíveis pelo Programa.

Os candidatos serão classificados de acordo com a sua opção de curso e as notas obtidas no Enem 2018. As inscrições seguem até o dia 20 de janeiro. A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro de 2019. O resultado definitivo será publicado no dia 18 de fevereiro e as inscrições nas Instituições de Ensino Superior serão no período de 18 a 20 de fevereiro de 2019.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here