A Matsuda Agronegócio e a Tratoron, representante da New Holland Vence Tudo, trouxeram grandes novidades aos produtores rurais na 6ª edição da Rondônia Rural Show. Com 1 hectare plantado na vitrine tecnológica, a Matsuda apresentou o capim Pânico Paredão, alimento de alta produtividade o gado leiteiro, resistente a praga da cigarrinha de pastagem.

A empresa apresenta pesquisa sobre a integração lavoura, pecuária e floresta plantada, garantindo que o pasto não perca rentabilidade e o meio ambiente seja respeitado. “O capim Pânico Paredão é adequado ao solo e o clima de Rondônia”, disse o gerente comercial para o Norte da Matsuda, Jorge Nogueira. 

Já a Tratoron apresentou a plantadeira auto transportável. Em menos de 2 minutos com apoio de apenas um trator, o equipamento pode ser levado para outro local, fazendo com o produtor ganhe tempo e gaste menos recursos. A máquina batizada de Macanuda, plantadeira de grãos, consegue plantar 100 hectares por dia. “É uma grande novidade para nossos produtores”, disse Everton Ribeiro, responsável pelo setor de vendas da Tratoron.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here