Exposição ‘Ji-Paraná Cidade Próspera’ vai selecionar 32 fotos. Inscrições estão abertas

0
93

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, está com inscrições abertas para fotógrafos profissionais e amadores participarem da exposição “Ji-Paraná Cidade Próspera”. Os selecionados terão as imagens reproduzidas em mural, nas margens da BR-364, e mostra itinerante em espaços educacionais e culturais da cidade.

O mural está localizado ao lado do Ginásio de Esportes Gerivaldão e faz parte das atividades em homenagem ao 43º aniversário do município. Ele ficará disponível para apreciação da população e visitantes pelo período de um ano, com início no dia 22 de novembro de 2020 até 22 de novembro de 2021.

Os fotógrafos que quiserem participar da mostra fotográfica “Ji-Paraná Cidade Próspera” devem preencher formulário próprio de inscrição e encaminhar, com no máximo três fotos, para o e-mail ([email protected]). A inscrição é gratuita e segue até o dia 10 de novembro. 

As fotografias podem ter técnicas diferentes, porém só serão aceitas imagens que retratem o município de Ji-Paraná. De acordo com o presidente da FC, Keila Barbosa, é muito importante que os fotógrafos tenham atenção para a qualidade da foto enviada, que devem ter resolução de 3000 pixels e 200 dpi.

A seleção das fotografias será realizada por comissão formada por profissionais na área de artes visuais que residem em outros municípios. No total, serão selecionadas 32 fotografias. A avaliação e seleção dos participantes serão feitas no período de 11 a 14 de novembro.


Os nomes dos fotógrafos selecionados serão divulgados no dia 15 de novembro nas páginas do Facebook e Instragram da Fundação Cultural de Ji-Paraná. O envio das fotografias fora do prazo estabelecido e resolução abaixo da definida pelo regulamento acarretará na desclassificação do participante.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here