Expojipa já aquece as vendas no comércio ji-paranaense

0
57

Restando poucos dias para uma das maiores feiras country do Norte do País, que deve injetar mais de R$ 600 milhões na economia local, o comércio já aposta num grande aumento de vendas. Trata-se da 39ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, promovida pela Associação Rural de Rondônia (ARR) e que vai acontecer agora em setembro,  de 26 a 30 no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

Nas vitrines o estilo country dita as tendências do momento, com promoções atrativas para todos os gostos e idades. “Nossa tendência é de crescimento nas vendas. Nesse período a procura por botas masculina e feminina é mais intensa, assim como as camisas, cintos, chapéus e acessórios. Para nós essa alta já era esperada, tanto que trouxemos muitas novidades para nossos clientes”, disse Anderson Gonçalves, gerente da Casa da Sogra.

O seguimento de moda country também ampliou o estoque, acreditando em resultados superiores aos alcançados na edição de 2017. Cintos, fivelas, camisas quadriculadas, saias de couro, bolsas, brincos, fivelas, anéis, meias, botas, botinas, medalhões e o item mais procurado, o chapéu, estão sendo expostos nas vitrines à espera dos muitos clientes que desejam ficar elegantes para a grande festa.

“Temos aqui uma diversidade de botas e botinas em coro de jacaré, avestruz e tucunaré, cintos personalizados, chapéus das marcas mais conceituadas no Brasil, para os gostos mais requintados, seja aquele com pouco ou com muito dinheiro, que tem paixão por essa festa”, ressaltou o empresário Radames Ribeiro.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here