Expojipa divulgará seus shows na SEMANA que vem

0
21

Em entrevista coletiva à imprensa no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, o presidente da Associação Rural de Rondônia Sérgio Ferreira, disse que em menos de 10 dias, os shows da 39ª Expojipa – Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná serão divulgados. Adiantou que nomes de peso da música sertaneja vão abrilhantar a edição de 2018, prevista para o período de 26 a 30 de setembro, com cavalgada no dia 23, domingo, pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A feira com slogam “Rumo aos 40 – Melhor de Rondônia” terá cinco noites de duração e expectativa de receber público superior a 150 mil visitantes no Parque de Exposições. “Acredito que em no máximo 10 dias já teremos à confirmação dos shows. Vamos investir em entretenimento, seja com shows, rodeios, parque de diversões e outras novidades que teremos no parque. Mais nosso foco maior, é gerar negócios e fomentar a economia regional com os eventos realizados aqui no Parque de Exposições”, disse Sérgio Ferreira, presidente da ARR.

ATRAVÉS DAS INSTITUIÇÕES financeiras, o presidente pretende negociar linhas credito com taxas diferenciadas, com isso ampliaria o volume de negócios, seja na aquisição de veículos,bovinos ou maquinas e implementos agropecuários. “Vale ressaltar que os nossos leilões no ano passado movimentaram cerca de R$ 14 milhões. O rebanho que veio do Acre foi todo comercializado. A boa notícia, é que teremos novamente participação de pecuaristas do Rio Branco na Feira e de outras regiões do País. A exemplo da missão da Bolívia, que participou da Expojipa no ano passado”, ressaltou.

Na 39ª Expojipa não está descartada a participação da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas com Espaço Multissetorial, da Emater na realização do Concurso Leiteiro, da Naji – Núcleo Automotivo da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná e da própria Prefeitura Municipal. “A Expojipa é um evento de Ji-Paraná, e não simplesmente da Associação Rural Rondônia. O nosso foco é o agronegócio, e isso vem funcionando muito bem, haja visto o volume de negócios, que geramos principalmente com a venda de reprodutores e animais durante a feira. Essa é tônica, é isso que queremos continuar fazendo na feira voltada a pecuária de corte e de leite. Os shows e rodeios são adicionais para os nossos visitantes. Embora acreditamos que essa mudança tende engrandecer e muito o nosso evento”, detalhou.

A nova data, definida pela ARR, é devido volume de eventos entre maio e junho, com destaque as feiras agropecuárias, Rondônia Rural Show, Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e redução de custos na contração de shows entre 40% e 60%. “Setembro foi à melhor opção, quase não tem evento nesse período”, afirmou.

Sergio disse que foi cogitado à possibilidade de não ter a Expojipa esse ano, proposta já descartada pela ARR, agora é correr contra o tempo para que tenhamos uma grande feira no mês de setembro, em Ji-Paraná

Ainda não há comentários, seja o primeiro.