38ª Expojipa anuncia atrações musicais para os dias 12 a 16 de julho

2 DUPLAS CONSAGRADAS, UMA DUPLA FEMININA E UM ARTISTA SOLO. 4 ÓTIMOS SHOWS

0
925
CHITÃOZINHO E XORORÓ SERÃO AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO EVENTO

A diretoria da Associação Rural de Rondônia (ARR) anunciou as atrações musicais das cinco noites da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa 2017). Serão quatro shows com os seguintes artistas: Chitãozinho & Chororó, Simone & Simaria, Kleber & Kauan e Felipe Araújo. 

KLEBER & KAUAN TAMBÉM ESTARÃO NA EXPOJIPA 2017

De acordo com o presidente da ARR, Sérgio Ferreira, a diretoria decidiu este ano encurtar os dias da festa country ji-parananese de nove para cinco noites, começando na quarta-feira, 12 de julho com a realização do Cowboy de Aço e prosseguindo na quinta-feira, 16, com o Rodeio Profissional.

OUTRA SUPER-ATRAÇÃO: SIMONE & SIMARIA

Antes, porém, no sábado (8) acontecerá a tradicional cavalgada. No mesmo dia, à noite, no parque de exposições Hermínio Victorelli, o público poderá prestigiar o Cross Country Nortuno na área da arena de rodeios. Também antes da abertura oficial da festa, a diretoria já trabalha no tradicional Baile da Expojipa, concurso da Rainha e Princesas da festa e preparação do parque para receber o grande público dos 52 municípios e de outros Estados da federação.

FELIPE ARAÚJO ESTREIA NA EXPOJIPA

Sobre a realização do Show de Prêmios, durante a Expojipa 2017, o presidente Sérgio Ferreira adiantou que serão sorteados três veículos, não adiantando marca nem modelo. “Estamos trabalhando para que sejam veículos bem apreciados pelo público”, declarou. Também durante a festa agropecuária estará acontecendo pela primeira vez a etapa nacional da Feira Intercorte, realizada somente em cincos estados brasileiros. O evento será transmito pelo canal, Terra Viva nos dias 12 e 13 de julho. Dois leilões estão garantidos para este ano, sendo o primeiro deles com Gado Comercial, e o segundo, o já tradicional Três Fronteiras com reprodutores dos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso.

O presidente também falou sobre o início das vendas do Passaporte que dará direito ao comprador entrar no parque, assistir a todos os shows nacionais e concorrer a um dos três veículos a serem sorteados no tradicional Show de Prêmios.
O primeiro lote dos passaportes estarão à disposição do público a partir da primeira quinzena de abril no valor de R$ 100, podendo ser parcelado no cartão de crédito.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here