Ex-vereador de Ji-Paraná roga na TV que esposa dê notícias e volte para casa

0
91

O ex-vereador Clodoaldo Vieira de Ji-Paraná deu uma melancólica entrevista a televisão de Pontes e Lacerda (MT) dizendo que está à procura de sua esposa chamada Dayane. Ela teria viajado para este município matogrossense sem avisar ou dar qualquer explicação há cerca de 17 dias. Clodoaldo, que agora é caminhoneiro, já foi até lá duas vezes, percorreu toda cidade, mas não a localizou e nem obteve qualquer notícia.

“Dá uma satisfação pelo amor de Deus, atende o  telefone, por favor”, disse ele ao repórter Doni Bio, do telejornal Portal da Amazônia.xEle se mostrou arrasado pelo ‘sumiço’ de sua companheira a ponto de pensar em entregar sua vida a Deus pela imensa tristeza de seu coração.

“Vamos conversar. Já não seio o que eu faço. Minha vida perdeu o sentido. Ela era minha vida. A gente era um dependente do outro. O Natal eu passei sozinho e tive até de tomar remédio para dormir. Eu não quero briga, não quero nada. Estou destruído. Diante de Deus, se hoje viesse a morte era o dia mais feliz da minha vida”, declarou muito emocionado Clodoaldo ao jornalista. 

Ele também jurou que nunca traiu a esposa, mas admitiu que tiveram várias brigas e desentendimentos e, por isso, pediu desculpas por sua “ignorância” manifestando que agora pretende ser uma pessoa diferente.


Na matéria ele forneceu o seu telefone pessoal para quem souber de qualquer informação do paradeiro de Dayane: (69) 9.9283-8975.

Veja a reportagem a seguir:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here