Ex-deputado ameaça de MORTE deputado estadual eleito. Ouça áudio.

0
96
O EX-DEPUTADO ADRIANO BOIADEIRO E O DEPUTADO ESTADUAL LUIZINHO GOEBEL

O ex-deputados estadual Adriano Aparecido de Siqueira, o Adriano Boadeiro, do partido Podemos, divulgou e compartilhou uma gravação no WhatsApp na qual dispara uma série de ofensas contra o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), xinga-o muitas vezes e até o ameaça de morte.

O motivo das ameaças vem do fato de Luizinho Goebel. quando era presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, ter votado pelo afastamento de Boiadeiro afastamento do mandato por seis meses. Goebel deu parecer favorável em  relatório da Comissão Processante que julgou os acusados de envolvimento com suposta  organização criminosa que seria ligada ao narcotráfico e a outros crimes, como estelionato.

Na Operação Apocalipse da Polícia Civil de Rondônia, Boiadeiro foi acusado de ter sua campanha a deputado estadual financiada por uma suposta organização criminosa ligada ao narcotráfico. Em contrapartida, uma vez eleito, o parlamentar teria nomeado para seu gabinete na Assembleia Legislativa pessoas ligadas a esta organização.

NUM DOS TRECHOS DA gravação, Boiadeiro fala que gostaria de enfiar a mão na boca de Goebel e quebrar-lhe os dentes. Em seguida aumenta a gravidade da ameaça dizendo que “ele merecia coisa mais. Ele merecia era outras coisa. Ele merecia arrancar o pescoço desse vagabundo aí logo de uma vez, para não fazer raiva nos outro e não prejudicar ninguém mais”. (sic)

Mais adiante Boiadeira avisa que Goebel não deverá cruzar o seu caminho, porque senão um dos dos dois vai morrer. No trecho as palavras são estas:  ‘Esse vagabundo votou a favor do meu afastamento. Ele tirou do jogo político alguém que nasceu para trabalhar. A gente disputa voto na região de Alvorada, na região de São Miguel…Eu já falei para ele cortar a volta de mim…se ele não cortar a volta de mim, eu vou falar pra você, um dos dos vai se morrer”. (sic).

Em  muitos momentos ele também xinga seu ex-colega de parlamento de “safado”, “vendido”, “bandido no mundo” e muitas vezes de “vagabundo”. 

O áudio pode ser ouvido no Facebook, neste link:

https://www.facebook.com/1948360852118438/videos/2083140548640467/

Ainda não há comentários, seja o primeiro.