Estado recebe escritura da área da Rondônia Rural Show

0
63

A área com 43 hectares da Rondônia Rural Show já está regularizada. A escritura pública foi entregue hoje, quinta-feira (25) pelo prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB),  ao Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB), durante a solenidade de abertura da Feira.

Ao fazer a entrega, Jesualdo ressaltou que a fixação definitiva da Rondônia Rural em Ji-Paraná é importante para cidade devido à movimentação econômica que gera para cidade, mas também para todo o Estado, já que o evento movimenta todo o setor produtivo de Rondônia.

“A economia do nosso Estado tem como base principal o agronegócio. Por isso incentivar a feira é ao mesmo tempo melhorar a eficiência e a produtividade das propriedades rurais. Aqui o produtor rural conhece as novas tecnologias, pode comprar máquinas, equipamentos e insumos, através do fomento dos bancos com juros subsidiados. A 6ª Rondônia Rural Show alavanca os negócios do nosso estado que depende tanto do agronegócio”, explicou o prefeito de Ji-Paraná.

O prefeito também agradeceu aos vereadores do município por compreenderem  esta importância e terem aprovado por unanimidade a doação do local para o Governo do Estado.  “Temos uma Câmara de Vereadores afinada com os interesses da cidade. Não é por força do acaso que nosso município vem nos últimos anos se destacando e se desenvolvido economicamente”, exaltou Jesualdo.

Foto: J. Batista


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here