Maximus Vargas e Anayr Celina

O Rondônia Tem Tudo é um site que foi desenvolvido para ter os principais pontos turísticos dos 52 municípios de Rondônia. Esse site vai servir como um guia online e pretende mostrar roteiros, destinos turísticos, as riquezas naturais, culturais e históricas, além dos parceiros que fomentam esse setor, tudo de forma intuitiva e de fácil acesso.

Com isso, ele será repleto de fotos e o turista, por meio do guia, vai poder ver todos os pontos turísticos em um mapa. Pensando nos empresários, o site vai rotacionar os pontos cadastrados, dando visibilidade para todos. Além disso, vai ter um campo somente para os parceiros.

Esse é o primeiro site de turismo do Estado e foi desenvolvido para que seja visto em um único local todas as potencialidades turísticas de Rondônia e estimular a economia. No dia 17 de setembro, a Superintendência Estadual do Turismo (Setur) e Superintendência do Estado para Resultados (EpR) vão apresentar o “Rondônia Tem Tudo” para os empresários. Segundo o Superintendente da EpR, Coronel Delner Freire, ” com suas tecnologias, Rondônia, quer ser um incentivador e nesse momento só estamos plantando a semente”, disse.

Para serem cadastrados, os empresários devem fazer parte do segmento turístico (empresa de transporte aéreo, fluvial e terrestre, pousada, hotel, resorts, restaurantes, lanchonetes e similares), ou voltados ao turismo cultural, turismo de aventura, turismo de pesca e turismo ecológico. E também, devem se cadastrar no Cadastur, sistema executado pelo Ministério do Turismo.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.