Raramente cenas fortes são exibidas aos sábados das novelas, devido à baixa audiência. Mas os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso assistiram neste fim de semana uma das cenas mais chocantes já mostradas nos folhetins. Clara, papel interpretado por Bianca Bin, foi espancada pelo marido, Gael (Sergio Guizé), após uma crise de ciúmes, incitada pela mãe do rapaz, Sophia (Marieta Severo).

Tudo começou em um jantar, quando Clara foi reconhecida por um de seus ex-alunos que agora trabalha como garçom no restaurante em que ela e a família do marido estavam. Gael ficou enciumado e Sophia mandou o filho ‘mostrar quem manda na casa dele’. O rapaz chegou furioso e virou um tapa na cara de sua mulher, atirou um monte de revistas em sua direção e a agarrou pelos cabelos. Ao tentar fugir, Clara acabou rolando pela escada.

Ao vir sua mulher ensanguentada, Gael recuperou o juízo e a levou ao hospital, onde foi atendida por Renato (Rafael Cardoso). O profissional logo percebeu que o caso se tratava de violência doméstica e encorajou a moça a denunciar o marido, dizendo que ele seria preso no mesmo instante. A violência doméstica vem sendo abordada em “O Outro Lado do Paraíso” desde o segundo capítulo, quando Clara foi estuprada pelo marido na lua de mel. O autor da novela, Walcyr Carrasco, havia dito em entrevista que iria tratar do tema de forma inédita  em uma novela.

Antes da vinheta de encerramento, a Globo informou o número do disque-denúncia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here