O Espaço Multissetorial, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL, é uma das grandes atrações desta 39ª Expojipa. Com uma proposta de fomento da economia, o local atrai empresários de diversos segmentos para fazer bons negócios durante os dias de feira.

O local, que conta com 24 estandes e 18 expositores de diversos segmentos, é uma vitrine de negócios para, por exemplo, para novos empresários como Baltazar Júnior que, em 2017, inaugurarou uma loja voltada para artigos esportivos. Segundo o empresário, a ideia é divulgar sua loja e aproveitar para expor as novidades que dentre eles estão os bonecos conhecidos como os cavalinhos do fantástico. “É a primeira vez que estou participando da feira. Ouvi falar muito bem do Espaço Multissetorial e resolvi participar. Estou ansioso e cheio de expectativas. Espero alcançar excelentes resultados“, frisou Baltazar.

Neste ano, a CDL inovou, apresentando um novo conceito em decoração para o Espaço Multissetorial, deixando-o mais visível e agradável para que os visitantes da feira possam conhecer as novidades. De acordo com Kariny Matias, coordenadora comercial, a expectativa é de que durante os cinco dias de feira mais de 100 mil pessoas passem pelo local. “A Expojipa se reinventou e nós também. Nossa expectativa é de que todos os expositores possam alcançar suas metas e propagar a marca de seus produtos”, acrescentou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here