A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), iniciou o período de matrículas e rematrículas das Escolinhas de Iniciação Esportiva. Os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente até o dia 15 de fevereiro, na Semetur, que fica localizada no Ginásio Gerivaldão, Centro da cidade, das 7h30 às 13 horas.

Segundo a secretária municipal de esporte e turismo, Seloi Totti, são necessários os  documentos pessoais dos pais ou responsáveis para realizar a inscrição. “Podem participar das escolinhas meninos e meninas entre sete e 17 anos de idade. No ato da matrícula os responsáveis são informados sobre as modalidades e polos com respectivos endereços e horários de atendimento“, adiantou Seloi.

A SECRETÁRIA SELOI TOTTI

AS ESCOLINHAS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA mantidas pela Prefeitura há seis anos como forma de incentivo ao esporte de inclusão e alto rendimento no município. Em 2018 mais de dois mil alunos foram atendidos gratuitamente em diversas modalidades na rede de 17 polos, que, ofereceu 11 modalidades esportivas.

São oferecidos iniciação para prática de futebol, futsal, handebol, voleibol, judô, karatê, capoeira, Judô, atletismo, dança, basquete e natação.  O projeto, conforme informou a secretária, visa  promover a prática esportiva, inclusão social e intercâmbios com a participação em competições locais e regionais.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.