MARCOS CAVALCANTE, UM DOS DIRETORES DO CLUBE, EM UMA SELFIE NA QUAL MOSTRA A EQUIPE DO LIONS QUE ATUOU NO VERA CRUZ

Por Marcos Lock

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon esteve atuando neste domingo em duas ocasiões, para cumprir sua missão de servir à comunidade ji-paranaense. De manhã os companheiros leões, coordenados pelo presidente CL Rômulo Gomes, estiveram no Bailão da Terceira idade, que aconteceu no Esporte Clube Vera Cruz. À tarde a equipe deslocou-se para trabalhar no Bingão da Apae de Ji-Paraná, das 15 às 20 horas, das dependências da quadra poliesportiva da entidade.

No Vera Cruz foram feitos 70 atendimentos a pessoas de idades variadas. Nesta ação específica apareceram apenas cinco casos de hipertensão e um de hipotensão (pressão baixa). A pessoa, uma mulher, por sinal passou mal durante o evento e precisou ser levada pela equipe do Lions ao hospital, onde foi internada para exames.


Na Apae a equipe dos leões integrou-se a diversas tarefas como servir as mesas com comes e bebes, enquanto outra se encarregou de tomar conta do caixa de água e refrigerantes, além de outras tarefas de apoio.

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon reúne-se uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, na Escola Militar Tiradentes (ex-Júlio Guerra)

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.