Show de Daniel é confirmado para abertura do ‘Natal Porto de Luz’ em PVh

0
8

Faltando menos de 20 dias para a abertura do projeto “Natal Porto de Luz“, com o show do cantor Daniel, uma reunião com representantes de várias secretarias municipais da Prefeitura de Porto Velho para discutir detalhes do show aconteceu nesta quarta-feira (14). O evento tem a parceria do Instituto “Criando Laços“, coordenado pela primeira-dama do Município, Ieda Chaves.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Ocampo Fernandes, foram discutidos assuntos relativos à segurança, infraestrutura e acesso do público ao Parque da Cidade, onde acontecerá o show. “Teremos de colocar facilidades a disposição da população que irá prestigiar o evento para que se sinta bem no ambiente entre famílias“, disse. Ele reiterou que o show do cantor Daniel tem uma tendência romântica e não deve causar agitação extrema.

Ocampo também informou que na próxima semana será feito um chamamento público aos ambulantes interessados em vender produtos diversos para atender a demanda do local. Além disso, o evento contará com um esquema especial de segurança com a presença de bombeiros civis e militares, equipe da Defesa Civil e policiamento, entre outros.

REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE VÁRIAS SECRETARIAS PARA ORGANIZAÇÃO DO SHOW

Ainda não há comentários, seja o primeiro.